A peça Paixão de Cristo já tem data e local para acontecer

A prefeitura municipal de Sento-Sé através do Departamento de Cultura, realizou na última sexta-feira (03) a primeira oficina da Peça teatral Paixão de Cristo, o encontro contou com a participação do grupo de teatro São José da Igreja Matriz e de 48 jovens do município. A peça será apresentada nos dias 13 e 14 de abril, na praça Central da cidade.

O objetivo dessa primeira oficina foi a seleção e definição dos atores da peça teatral Paixão de Cristo. Segundo o chefe do Departamento de Cultura, Aedson Sousa Nascimento, “esse evento marca um novo começo para a cultura do nosso município, vamos cultivar ao máximo dos nossos jovens a prática da tradição de nossa região”, afirmou Nascimento.

Consolidando uma de suas propostas de governo, a prefeita Ana Passos está trabalhando para que a população de Sento-Sé tenha acesso aos movimentos culturais e conhecimento da tradição regional.” A carência de cultura em nossa região é muito grande, na minha gestão isso está começando a mudar, como prometido em campanha e colocado em prática no meu início de governo”, finalizou Ana.