Prefeitura de Sento-Sé começa a negociar dívidas da gestão anterior

Na manhã desta segunda-feira, 23, a prefeita Ana Passos se reuniu com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Bahia (APLB) e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sento-Sé/Bahia (SINSERSB) para discutir sobre o pagamento do salário atrasado do mês de dezembro de 2016. Na ocasião, a gestora se comprometeu a resolver a situação o mais rápido possível.

O Secretário de Administração do Município, Juvenilson Passos, também presente na reunião, mostrou aos presentes a difícil situação financeira em que receberam a prefeitura. A instituição deve aos servidores de todos os setores do município mais de R$ 2.100.000.00 (dois milhões e cem mil reais) referente à folha completa do mês de dezembro de 2016.

Ana Passos ressalta que “venho conversando com os servidores do município sobre essa dívida, sou solidária aos problemas dos nossos funcionários. Estamos trabalhando para fazer o pagamento do mês de dezembro o mais rápido possível”, finalizou.

Para o Presidente do SINSERSB, José Carlos, a reunião com a prefeita tem o objetivo de solucionar a problemática dos salários atrasados dos meses de novembro e dezembro deixado pelo gestor anterior. A dívida do mês de novembro a prefeita já pagou e agora trabalha para quitar dezembro.

José Carlos, fez uma avaliação positiva do encontro, “pois em menos de um mês de governo os sindicatos já tiveram mais atendimento do que 8 anos do ex gestor. Além de perceber que Ana e Juvenilson são sensíveis as necessidades dos sindicatos, ao ponto de solicitarem das instituições pedido de ajuda nas demandas das políticas públicas. Até agora, sai das reuniões muito satisfeito e com perspectiva de crescimento; me senti um servidor público valorizado. Teremos dias melhores”, finalizou.

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *