Ana Passos participa da 20ª Marcha dos Prefeitos em Brasília

A prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, esteve em Brasília na última semana, de 16 a 18 de maio para participar dos eventos ligados a 20ª edição da Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios. Na oportunidade, a chefe do executivo encontrou-se com o Governador da Bahia, Rui Costa e com o Senador, Otto Alencar. 

A Marcha tem como tema central “encontro de contas” entre governo federal e Municípios, a redução dos custos das máquinas públicas e os recursos financeiros combinados com as competências estabelecidas pelo pacto federativo. 

A prefeita, destaca a importância da união dos prefeitos para melhorar os resultados dos debates sobre as problemáticas que vivenciam em cada município. “Discutimos os problemas incomuns entre os municípios e as possíveis soluções. Criando um pacto Federativo onde a distribuição de recursos seja mais justa, pois é nos municípios que residem as pessoas”, afirmou Ana Passos.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”11″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″] 

No encontro com Rui Costa e Otto Alencar, Ana Passos entregou ofício solicitando audiência com o Governador solicitando apoio do governo estadual na saúde com ambulâncias, construção e manutenção de Posto de Saúde no Povoado de Quixaba e a imediata ampliação das dependências do Hospital e Maternidade Dr. Heitor Sento-Sé. Segurança Pública com aumento do contingente de policiais, viaturas, aquisição de local adequado (quartel) para o alojamento dos policiais e de infraestrutura requerendo a conclusão dos 50km da BA210, trecho entre os povoados de Piçarrão e Quixaba.

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

One thought on “Ana Passos participa da 20ª Marcha dos Prefeitos em Brasília

Deixe um comentário