Ana Passos recebe alunos da comunidade do Sanharó

No início da manhã desta sexta-feira, 7 de setembro, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos recebeu em seu gabinete 18 alunos (de 6 a 14 anos) da Sala Avançada Dom Pedro II, localizada à 205km da sede, na comunidade do Sanharó.

Na ocasião os estudantes conversaram com a Gestora no passeio de ônibus escolar pela cidade, além de presentear a entrada da sede com duas mudas da espécie Barriguda.

O aluno do 4° ano, Daniel Pedro Alves Ribeiro, explicou a curiosidade de conhecer a cidade, “moramos muito longe daqui, o que mais gostei foram as luzes da cidade à noite, nunca tinha visto o rio, um barco, a nossa cidade. Achei tudo muito bonito”, disse Ribeiro.

“O município de Sento-Sé é o terceiro maior em extensão territorial da Bahia, é impossível eu visitar todas as comunidades e distritos mensalmente. O que posso fazer e faço é a minha equipe de governo estar sempre trabalhando e resolvendo as demandas de cada lugar. Foi muito bom receber esta visitar, conversar com eles, ouvir as suas inquietações e na medida do possível buscar ir resolvendo as demandas”, afirmou a Prefeita, Ana Passos.