Ana Passos recebe Secretário da Federação Baiana de Associações de Guarda Municipal

Na tarde desta segunda-feira, 05, a prefeita, Ana Passos, acompanhada pelo Secretário de Administração, Juvenilson Passos, participou de reunião com o Secretário da Federação Baiana de Associações de Guarda Municipal – FEBAGUAM de Salvador, Alan Braga, com objetivo de discutir ações para regulamentação da Guarda Municipal de Sento-Sé.

O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sento-Sé/Bahia – SINSERB, José Carlos Souza, fez uma avaliação da reunião, “ foi muito positiva, porque sentimos da gestão uma sensibilidade muito grande e preocupação coma segurança pública do município. Vamos construir um projeto de lei para em breve ter esse sonho realizado”, disse.

O Presidente da Associação de Guardas Civis Municipal de Sento-Sé, Ernei Nunes falou desse encontro com a prefeita, “estamos tentando conversar com um gestor municipal há oito anos e a prefeita Ana Passos se mostrou preocupada com a questão da segurança. As coisas vão andar, o jurídico vai preparar os documentos necessários para essa regularização e esse projeto de lei vai chegar a câmara”.

Ana falou da sua vontade de fazer o melhor pelo município, “a minha gestão tem planos de melhorias em todos os setores e a Guarda Municipal é uma delas. Não mediremos esforços, seguindo todos os trâmites legais para regularizar esse setor no município”, disse a Prefeita.

Estiveram no encontro o Primeiro Secretário da Câmara de Vereadores, o vereador do PSD, Francelino Carvalho e os representantes da Associação dos Guardas Civis municipal de Sento-Sé: Cardione Santos, Reginaldo Pacheco, Luciano Lopes e Luciano Sirqueira.

Texto/Fotos: Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE