Ana Passos toma posse como a primeira mulher Prefeita do Município

Ana Passos(PSD) tomou posse, como a primeira mulher a assumir a prefeitura de Sento-Sé. Ela e o vice-prefeito Antônio Crinquirim(PDT), receberam o cargo na Câmara de vereadores, em cerimônia ministrada pelo novo presidente da câmara, Juliano Afonso Carvalho dos Santos(PT).

Ana chegou acompanhada pelo marido e ex-prefeito de Sento-Sé, Juvenilson Passos(PT), familiares e do seu vice, Crinquirim.

Em seguida, o vereador Uemison Almeida dos Santos(PHS), declarou aberta a sessão de posse. Houve a execução do Hino Nacional. Logo os 13 vereadores fizeram o juramento e elegeram a nova mesa diretora da câmara.

O presidente da câmara, Juliano Afonso, comandou a continuidade da cerimônia de posse da prefeita e vice. Que fizeram o juramento perante os vereadores, autoridades e sociedade presente.

“Prometo cumprir a Constituição Federal, Estadual e a lei orgânica do município. Observar as leis, desempenhar com lealdade o mandato, que me foi confiado e trabalhar pelo progresso do município”.

Tâmara Tárcia/Ascom

Post Relacionados