Ana Passos toma posse como a primeira mulher eleita Prefeita de Sento-Sé

Nesta segunda-feira, 02/01/2017, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos (PSD) e o vice-prefeito, Antônio Crinquirim (PDT) tomaram posse dos cargos administrativos da prefeitura do município, em cerimônia que aconteceu na Câmara de Vereadores, e foi ministrada pelo novo presidente da casa, Juliano Afonso Carvalho dos Santos (PT).

Ainda, a primeira mulher eleita como Prefeita de Sento-Sé, chegou acompanhada pelo marido e ex-prefeito de Sento-Sé, Juvenilson Passos (PT) e familiares.

Em seguida, o vereador, Uemison Almeida dos Santos (PHS), declarou aberta a sessão de posse. Ocorreu a execução do Hino Nacional, depois os 13 vereadores fizeram o juramento e elegeram a nova mesa diretora da câmara.

Ademais, o Presidente da Câmara, Juliano Afonso, comandou a continuidade da cerimônia de posse da prefeita e do vice. Que fizeram o juramento perante os vereadores, autoridades e sociedade presente. “Prometo cumprir a Constituição Federal, Estadual e a Lei Orgânica do Município. Observar as leis, desempenhar com lealdade o mandato, que me foi confiado e trabalhar pelo progresso do município”, afirmaram.

Tâmara Tárcia/Ascom