Coordenadora pedagógica participa do 1° Encontro de Formação dos Dirigentes de Educação da UNDIME

A Secretaria de Educação, representada pela Coordenadora pedagógica, Louriete Santana, participou do 1° Encontro de Formação dos Dirigentes Municipais de Educação do Projeto União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME, no auditório do Leste Hotel, em Senhor do Bonfim. O objetivo dessa reunião é apresentar toda estrutura da Plataforma Conviva Educação aos 27 municípios do Território do Vale do São Francisco.

A Coordenadora pedagógica, falou sobre esse encontro, ”para os gestores municipais de educação a praticidade de se fazer um gerenciamento em rede onde o gestor e seus colaboradores acompanham todo o desenvolvimento dos setores ou departamentos onde ele estiver acessando o Conviva Educação organizada, agiliza e consequentemente melhora a qualidade do trabalho oferecido”, disse, Louriete Pinto de Almeida Santana.