Departamento de Esporte de Sento-Sé promove Campeonato Distrital

Último sábado, 10, o Departamento de Esporte da Prefeitura Municipal de Sento-Sé promoveu o Campeonato Distrital, no Povoado das Lages com a partida do Flamengo das Lages e Bahia do Limoeiro. Já no do domingo, 11, o bate-bola foi na Ponta D’água, com os times Bahia e Brasiliense.

A primeira partida de futebol aconteceu no sábado, 03, na comunidade de Quixaba e no Povoado de Aldeia, no domingo, 04. O evento contou com a participação do Chefe do Departamento de Esporte, João Carlos Rocha (Dão) e o Secretário de Administração, Juvenilson Passos.

O Chefe do Departamento de Esporte, fez uma avaliação dessa abertura, ” acho que o alvo está sendo alcançado, pois o campeonato tem como objetivo fazer a integração entre as comunidades, e trazer a auto estima aos jovens atletas que tinham perdido a motivação da prática esportiva”, disse João Carlos Rocha.

O Secretário de Administração, falou da importância da valorização do esporte, ”o esporte tem importância, além do profissional, essa prática traz o resgate social e a prevenção da violência. Tem como princípio espírito de equipe, a disciplina, o respeito às regras, e a solidariedade”, afirmou Juvenilson Passos.

As quatro regiões do município que fazem parte do Campeonato Distrital são Riacho dos Paes aos Brejos, Retiro de Cima a Itapera, Cajuí até Ponta D´água e do Junco as Lages.

Segue tabela com o resultado dos jogos: https://www.sentose.ba.gov.br/campeonato-distrital-2017-de-sento-se/

Fotos: Leonardo Costa

One thought on “Departamento de Esporte de Sento-Sé promove Campeonato Distrital