• RSS
  • Facebook
  • Twitter

Atendendo reivindicações dos moradores residentes na área geográfica do distrito Piçarrão, o prefeito Ednaldo Barros determinou na manhã de hoje (11), um conjunto de ações, que vão beneficiar os moradores de Piçarrão, Brejo de Fora, Brejo de Dentro, São Pedro, São Pelegrino, Café da Rosa, Caraíba, Bonifácio, Pau de Colher e Lagoinha. As ações vão… Leia mais!

Dispõe sobre a convocação para contratação de candidatas aprovadas no Processo Seletivo – REDA Edital 14/2014 – DOWNLOAD

Dispõe sobre a convocação para contratação de candidatas aprovadas no Processo Seletivo – REDA Edital 09/2014 – DOWNLOAD

Por força do projeto de lei nº 336/2014, de autoria do Poder Executivo, aprovado pela câmara de vereadores, na sessão extraordinária do dia 08/09/2014, e sancionado pelo prefeito Ednaldo Barros, a prefeitura municipal de Sento-Sé, está autorizada a conceder recursos a titulo de auxílio financeiro aos profissionais do programa Mais Médicos, no âmbito do município… Leia mais!

Na manhã de segunda feira (08), as escolas Theódulo Albuquerque e creche Dona Hilda Campos Sento-Sé, realizaram desfile cívico alusivo ao sete de setembro. O desfile percorreu toda área central da cidade e finalizou no palanque da prefeitura municipal, onde professores, coordenadores pedagógicos e convidados falaram da importância do sete de setembro no calendário histórico… Leia mais!

Sobre matéria veiculada no último dia 07/09, no blog do Geraldo José, onde o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) acusa a administração municipal de desviar verbas federais, o prefeito de Sento-Sé Ednaldo Barros contesta as acusações e garante que essa é mais uma manobra eleitoreira do parlamentar para tentar enganar a população. Valmir Assunção foi… Leia mais!