• RSS
  • Facebook
  • Twitter

O governo do Estado da Bahia homologou através do decreto n° 16.018, publicado na edição do Diário Oficial do Estado, de 24 de março de 2015, a prorrogação por mais 90 (noventa) dias, o prazo de declaração de situação de emergência, na zona rural do município de Sento-Sé. O prefeito Municipal havia solicitado a homologação… Leia mais!

A câmara de vereadores de Sento-Sé aprovou na sessão do dia 25/03, por unanimidade, o projeto de lei n° 341/2015, de autoria do Poder Executivo Municipal, que institui o Diário Oficial do Município, como instrumento oficial de comunicação dos atos do município de Sento-Sé, Estado da Bahia. A matéria agora segue para sanção do prefeito… Leia mais!

Em nota o gabinete do Vice-governador João Leão, informou à cooperativa dos produtores de cebola de Sento-Sé, informou sobre o cancelamento da Unidade de Processamento de Cebola, que estava agendada para sexta-feira (27), às 08:00 hs da manhã. O comunicado esclarece que os motivos do cancelamento foram: interdição da BA-210, que impediu a passagem do… Leia mais!

Policiais Militares da Companhia Especializada de Transito desbloquearam ontem (25), por volta das 10:15 hs, da manhã, a BA-210, estrada que liga Sento-Sé à Juazeiro, no Norte do estado. A rodovia estava fechada há três dias, próximo à fazenda Quixabinha, por manifestantes que reivindicam a pavimentação de 50 km, no trecho entre os distritos de… Leia mais!

O município de Sento Sé foi contemplado, através da Emenda Parlamentar do deputado Roberto Carlos (PDT), com aquisição de um ônibus e scolar. De acordo com o prefeito da cidade, Ednaldo Barros, o veículo que foi entregue, semana passada, já está em funcionamento, garantindo melhores condições aos estudantes. Segundo o parlamentar, o objetivo, além de… Leia mais!

O governo do estado inaugura na próxima sexta-feira (27), às 08:00 hs, na cidade de Sento-Sé, Norte do Estado, uma Unidade de Processamento de Cebola, totalmente equipada, com capacidade para classificar duas toneladas/hora de cebola in natura e produzir diariamente 200kg do produto picado. A unidade vai transformar parte da produção de cebola produzida no… Leia mais!