• RSS
  • Facebook
  • Twitter

Máquinas e operários da prefeitura de Sento-Sé continuam trabalhando diuturnamente na limpeza e retirada de entulhos das vias urbanas da cidade. Na manhã de hoje (28), os serviços foram executados nos canteiros da Avenida Raul de Souza, próximo ao colégio estadual deputado Jayro Sento-Sé. No período chuvoso aumenta a presença de matos e ervas nas… Leia mais!

A prefeitura de Sento-Sé esclarece denuncias do leitor Laurenço Aguiar do Nascimento, intitulada: Desfazer a mentira, pro bem de Sento-Sé, publicada no blog do Geraldo José, no último dia 24. Em primeiro lugar reconhecer a incoerência, demagogia e falta de conhecimento político administrativo do senhor Laurenço Aguiar. É fato, as obras federais estão paradas em… Leia mais!

Começam no próximo sábado (28), a copa Máster e a copa Sub 18 de futebol, duas importantes competições do calendário de atividades esportivas da prefeitura municipal de Sento-Sé. Os campeonatos vão reunir dezesseis equipes e mais de quatrocentos atletas da cidade e do interior. Todos os jogos serão realizados no estádio municipal Francisco de Assis… Leia mais!

Este final de semana foi de muitas chuvas em Sento-Sé, aumentando o nível dos reservatórios e aliviando o sofrimento dos sertanejos. Em algumas localidades do interior o abastecimento vinha sendo feito pelo caminhão pipa, por que as barragens, tanques e cisternas estavam completamente secos. Com as chuvas dos últimos dias, essa realidade já começou a… Leia mais!

  Uma tempestade de granízio, com rajadas de ventos, relâmpagos e trovoada, provocou destruições e pânico aos moradores do povoado Retiro de Baixo, a 32 km da cidade de Sento-Sé. Nuvens carregadas despejaram pedras de gelo, destruindo telhados, alagando residências, derrubando arvores e construções. Uma Borracharia caiu, as paredes do clube dançante desabaram e arvores… Leia mais!

Aconteceu sábado (21), no povoado Sitio Manoelzinho, região das Ilhas em Sento-Sé, o maior encontro de vaqueiros do interior do município. Pelo menos cento e cinquenta vaqueiros vestidos a caráter de perneira e de gibão, participaram da festa cultural. Durante o encontro foram realizadas diversas atividades de campo: corrida de argolinha, pega de boi no… Leia mais!