De ordem do prefeito Ednaldo Barros, a secretaria municipal de Ação Social comunica a todos, que já chegou a primeira lista de aprovados para receberem Casas Populares do programa Minha Casa Minha Vida.  Nesta primeira etapa foram contempladas 60 famílias, todas sem moradia, más que agora vão ter a sua casa própria.

( 32.025 visitas )

Menu: Notícias

1. jailtinho disse:

Como diz jeguera ” ki ki ki Agora é Nóis”

O Homem tem nome …

2. Antonio R Lima / Sento-sé BA disse:

A casa própria é inegavelmente  o maior  bem do individuo. Sabemos o quanto é difícil morar   em casa de aluguel,  de favores ou em cortiços. A nossa Sento-sé, foi agraciada com casas populares do governo federal tem mais de 30 anos, se não me falha a memória. Temos conhecimentos que na gestão passada, o prefeito Ednaldo, foi forte parceiro na construção de várias casas populares, nos bairros Cícero Borges e Elias Alves, enquanto os seus opositores, distribuíam boletins e folhetos informativos alegando que o município tinha dinheiro para fazer muitos mais. Pelo infortúnio da nossa Sento-Sé ,eles sucederam Ednaldo,  passaram oito anos no governo e pela inépcia da administração pública não construíram e nem cooperaram na construção de nenhuma casa popular,como também não edificaram nenhuma unidade escolar.
    Sento-Sé, está feliz, porque tudo de bom está acontecendo nela e com certeza é graças ao sacrifício do seu mais ilustre representante prefeito EDNALDO  DOS  SANTOS  BARROS.

“Causeus  quae sera tamem”.

3. o retorno disse:

esse sim é o prefeito do povo!!! só não ver quem não quer enxergar o homen tar mostrando serviço.