Prefeita Ana Passos se reúne com Promotor da Comarca de Sento-Sé

Na manhã dessa quarta-feira (12), a Prefeita, Ana Passos, recebeu em seu gabinete o Promotor da Comarca de Sento-Sé, Raimundo Moinhos. A visita institucional foi para debater as necessidades do município vivenciadas pelo Ministério Público, quanto as dificuldades da população, anseios e desafios que a nova gestão precisa enfrentar na administração.

O Promotor da Comarca, ponderou a relevância dessa reunião para os dois Poderes, ” a importância passa pela possibilidade dos dois Poderes Executivo e Ministério Público traçarem ações que evitem judicializações de questões que podem ser resolvidas em medidas prévias em prol do benefício da população, faço uma avaliação positiva desse encontro. Respeitando a independência dos poderes, metas, desafios e expectativas que foram expostas. Esperamos que tudo transcorra no melhor interesse de Sento-Sé. Posso assinalar as questões de melhorias na educação, saneamento, saúde que o Ministério Público foi pleitear e que foram muito bem recebidas pela gestora municipal que já demonstrou avanços nessas áreas”, finalizou Moinhos.

A Prefeita, Ana Passos,  recebeu durante  a reunião  as solicitações do Ministério Público e passou como era  a situação quando  recebeu o município. “Encontramos o município com água sem tratamento,  escolas fechadas, alunos com ano letivo perdido por falta de aula, funcionários com salários atrasados, hospital fechado, sem médico, sem medicamentos, a lista é longa. Desde que entrei estamos construindo uma nova realidade para a população da sede ao interior. Embarquei na política para mudar essa realidade e fazer o melhor pelo meu povo”, afirmou Ana Passos.