Prefeita de Sento-Sé participa de 44º Missa dos vaqueiros em Uauá

A Prefeita, Ana Passos, prestigiou nesta quinta-feira, 22, a tradicional 44º Missa dos Vaqueiros da cidade de Uauá, acompanhada pelo Secretário de Administração, Juvenilson Passos. A celebração aconteceu em frente à Igreja do Senhor do Bonfim, presidida pelo Padre Alberto Barbosa.

Ana Passos, falou da sua participação no festejo, ”este é um evento tradicional que emociona a todos que vivem e apreciam a nossa rica cultura sertaneja. Quero agradecer o convite do Prefeito, Lindomar Dantas, é essencial a união dos prefeitos do Vale do São Francisco”, declarou a Prefeita.

Também estiveram no evento o ex-prefeito, atual Assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas de Juazeiro, Isaac Carvalho, o Deputado Estadual, Zó e assessores.

Texto/Fotos: Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE