Prefeita faz vistoria na obra de recuperação da estrada da Ponta D’água

A prefeita, Ana Passos, esteve nesta quarta-feira, 10, no trecho da comunidade do Cajuí, inspecionando o andamento da recuperação da estrada, que será realizada no percurso da sede do município até a comunidade da Ponta D’água. Esta ação começou no dia 24 de abril e tem previsão de término em 9 meses.

Também estiveram na vistoria o Secretário de Administração, Juvenilson Passos, Secretário de Obras e Serviços Públicos, Jackson Coelho e o Engenheiro Civil do Município, Lucas Amorim.

Jackson Coelho, verificou de perto o fluxo dessa obra, ”fui para averiguar de perto o curso das obras e ver a qualidade do serviço executado. É muito importante para o governo ter o controle de tudo que está sendo feito em cada etapa da estrada”, afirmou o Secretário de Obras.

Essa visita teve o objetivo de conferir o andamento do investimento da gestão, a prefeita, Ana Passos, foi para o interior do município examinar essa obra, “fui avaliar o serviço que está sendo executado da melhor maneira, conversei com o pessoal da equipe para saber como estão fazendo a retirada dos cascalhos, por que as vezes retiram de alguma propriedade particular e não comunicam ao proprietário, conversei com dono da empresa para entender melhor sobre essa ação”. Afirmou Ana Passos.

Foto: Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos

One thought on “Prefeita faz vistoria na obra de recuperação da estrada da Ponta D’água