Prefeita recebe equipe da Engie Brasil Energia e Cortez Engenharia em seu gabinete

Na manhã desta terça-feira, 06, a Prefeita, Ana Passos se reuniu com equipe jurídica e técnica da Engie Brasil Energia – Complexo Eólico Campo Largo e Cortez Engenharia, responsáveis pelos parques eólicos na região do município, onde debateram as questões para iniciar os ajustes nos investimentos em obras sociais.

Estiveram na reunião o Vice-prefeito, Antônio Crinquirim, o Secretário de Administração, Juvenilson Passos, Secretário de Meio Ambiente e Turismo, Izamar Reis, a Engenheira de Meio Ambiente, Roberta Arruda, a Procuradora Geral, Ellen Eloi, Secretário de Obras e Serviços Públicos, Jackson Coelho e equipe de engenharia do município.

O advogado, Cláudio Albuquerque, fez uma avaliação do encontro, “foi muito boa, após essa abertura de canal na conversa, os projetos andarão bem. Para a minha parte, que é assessoria tributária, já está bem alinhado. Vai ser muito bom para o município”, afirmou Albuquerque.

A equipe técnica estava composta pelo Advogado da Engie, Carlo Bruno, o Relações Institucionais Engie, Juliano Avila e o Controler da Cortez Engenharia, Ricardo Vicentini.

Texto/Fotos: Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE