Prefeitura constrói cemitério no Povoado de Andorinhas

A Prefeitura de Sento-Sé, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vem realizando obras nos cemitérios no Interior do município. Dessa vez a comunidade contemplada foi o povoado de Andorinhas, onde foi construído um novo cemitério.

Já foram realizadas obras em outros povoados: ampliação dos cemitérios de Aldeia, Piçarrão e Riacho dos Paes; construção e muros em Brejo de Dentro, Lages e Lagoa do Mari.

As obras são realizadas com recursos da própria prefeitura e atendem a reivindicações dos moradores. Segundo informações da SOSP, as ações se estenderão a outros povoados.

Ao realizar obras como essa, a gestão municipal mostra respeito pela memória de pessoas que partiram e deixaram saudades em seus entes queridos.

Clériston Ferreira – ASCOM/PMSSÉ
Fotos: Tony Lopes / Acervo SOSP