Prefeitura de Sento-Sé ganha ambulância do governo estadual

Na manhã dessa quarta-feira (15), em Salvador, a prefeita Ana Passos recebeu do governador Rui Costa, a chave da ambulância para atender as demandas do município no Hospital e Maternidade Dr. Heitor Sento-Sé. O governador entregou ao todo 78 ambulâncias para as prefeituras da Bahia. A prefeitura de Sento-Sé contou com o apoio do deputado estadual Paulo Rangel (PT).

A prefeita Ana Passos agradeceu pela parceria do governo do estado e afirmou ser gratificante poder proporcionar mais qualidade de vida a população “como firmei durante a campanha que meu governo seria inteiramente para o povo, essa ambulância que acabo de receber do governador Rui Costa me deixa muito feliz e com a certeza que precisamos trabalhar cada dia mais para conseguirmos mais recursos e investimentos para o desenvolvimento de nossa cidade, estou trabalhando incansavelmente para o nosso povo”, explicou.