Prefeitura de Sento-Sé inicia o recadastramento dos servidores concursados

A Prefeitura de Sento-Sé está realizando o recadastramento de todos os servidores concursados do município. A ação começou no dia 11 de Janeiro e vai até o dia 09 de Fevereiro de 2017.

O novo cadastramento é um levantamento da quantidade de servidores para corrigir possíveis abusos. Como os casos de servidores que estão morando em outros municípios e continuam na folha de pagamento ou dos servidores que foram transferidos de local de trabalho de forma indevida.

De acordo com a Prefeita, Ana Passos, a medida está sendo tomada visando a atualização e organização da Prefeitura de Sento-Sé na nova gestão. “É uma espécie de censo dos servidores, quantos são, quem são e onde estão lotados. Visando melhorar o atendimento à população”, finalizou Ana.

Logo, no dia 02 de Janeiro de 2017, o Decreto de Nº 004 foi publicado no Diário Oficial do município, informando todos os detalhes, como público alvo, prazo e todos as documentações necessárias.

CONFIRA ABAIXO O DECRETO: