Prefeitura de Sento-Sé mantém processo de desinfecção da cidade contra o coronavírus

Nesta segunda-feira, 30, a partir das 20h, a Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Vigilância Sanitária Municipal manterá o processo de desinfecção da cidade, nos espaços de grande concentração de pessoas. A higienização é mais uma medida preventiva para tentar conter a pandemia causa pelo o Coronavírus (COVID-19), segundo norma técnica da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA.

Na última sexta-feira, 27, aconteceu o primeiro itinerário, nas ruas dos bancos, lotérica, comércio e praças.

De acordo com a Prefeita, Ana Passos, iniciou-se medidas preventivas primeiro nas áreas de grande concentração de pessoas, “a ação continuará de acordo com orientações da Vigilância Sanitária Municipal. Lembrando que para segurança da população e prevenção do COVID-19, pedimos que permaneçam em suas residências. E reforçamos que as barreiras sanitárias continuam sendo realizadas nos acessos do município”.
“Peço que cada um continue fazendo a sua parte, fique em casa. Países de primeiro mundo, bem mais desenvolvidos que o Brasil, já mostraram em números a importância da quarentena e do isolamento social”, finalizou Ana.

 

 

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

Fotos: Leonardo Rodrigues

 

Deixe um comentário