Prefeitura inicia coleta de lixo com dois novos caminhões compactadores

Prefeitura Municipal de Sento-Sé e a Vale Norte, empresa responsável pela coleta de lixo no município, passada a fase de treinamento, começa a partir de segunda-feira (24), a coleta de lixo domiciliar da cidade e no Distrito do Riacho dos Paes, com os dois novos caminhões compactadores que tem a capacidade de transportar 15 toneladas de material.

O responsável pela Vale Norte, Ailton Castro, explicou o processo. “Passando o período emergencial, agora o serviço de limpeza vai começar a funcionar numa condição melhor. Os funcionários com carteira assinada, uniformes e treinamento adequado. A tendência é aprimorar cada dia mais essa parceria com a prefeitura, que veio para dar mais qualidade de vida e saúde aos moradores de Sento-Sé. Com essas novas máquinas, vamos aperfeiçoar o serviço”, disse Castro.

Foto: Dioene Oliveira