SAAE e Secretaria de Obras recuperam redes de abastecimento de água dentro do projeto operação tapa buraco em Sento-Sé

A Prefeitura Municipal de Sento-Sé, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE iniciaram nesse mês de abril, ações para acabar com os buracos das ruas, avenidas causadas pelas fortes chuvas que caíram na cidade nos últimos meses e a recuperação das redes de água. A Secretaria de Transporte, Máquinas e Equipamentos disponibilizou para essa tarefa: duas caçambas, uma pá carregadeira, um trator tipo patrola e outro com rolo compressor.

O Secretário de Obras e Serviços Públicos, Jackson Coelho, falou dessas operações na cidade. “Essa obra vai trazer mais segurança e conforto, dando melhor acessibilidade aos moradores nas ruas onde existem estes buracos e também aos veículos que passam por estes locais constantemente, essa ação é positiva e um anseio geral da população da cidade que cobrava essa operação do governo municipal” explicou Coelho.

O Diretor do SAAE, Carlos Magno, falou dessa parceria dos três setores da prefeitura. “Essas obras tem uma relevante importância para população, uma vez que as redes de água nesses bairros estavam expostas, e quase todos os dias os carros passavam por cima dos canos deixando a população sem água. Com a parceria da Secretaria de Obras, estamos resolvendo mais de um problema: o nivelamento das ruas e evitando os vazamentos. Muitos casos não eram comunicados ao SAAE e as pessoas ficavam muito tempo sem água. Com essa ação, esses problemas devem ser eliminados de uma vez por todas”, ressaltou Magno.

As atuações seguem fazendo a recuperação no bairro do Tombador, Elias Alves e continuará pelos diversos pontos da cidade.

Fotos: Secretaria de Obras e Serviços Públicos