SAC móvel atende 458 pessoas na sede de Sento-Sé

Com assistência da Prefeitura Municipal de Sento-Sé, nos dias 28 e 29 de abril, o SAC Móvel – Governo do Estado da Bahia, fez atendimento de 458 pessoas na cidade. Foram ofertadas 250 senhas por dia, oferecendo os serviços de emissão de Carteira de identidade (qualquer via), CPF (primeira via), antecedentes criminais e recadastramento. Os documentos foram entregues no mesmo dia. O Objetivo da ação foi levar cidadania aos moradores do município através da emissão da documentação básica.

A Coordenadora do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) Móvel, Neide Barreto, falou da relevância dessa ação na região, “essa ação facilita a vida dos moradores que moram distantes, necessitando se deslocar para outros municípios gastando tempo e dinheiro, para retirar seus documentos. O atendimento foi tranquilo, povo receptivo, o que facilitou o alcance do nosso objetivo”, disse Barreto.

Depois de Sento-Sé o SAC móvel estará atendendo o município de Sobradinho, Casa Nova, Remanso e Pilão Arcado.

Tâmara Tárcia/Ascom
Foto: Dioene Oliveira