Secretaria faz balanço da Jornada Pedagógica 2017

A Prefeitura Municipal de Sento Sé através da Secretaria de Educação, realizou nos dias 23 e 24/02, o primeiro encontro anual de educadores do município, a Jornada Pedagógica, ano 2017. Com o tema: “Educação no Sertão: Rediscutindo o currículo das escolas municipais de Sento-Sé”. A prefeita Ana Passos esteve no encontro, acompanhada do vice-prefeito Antônio Criquirim, do secretário de administração Juvenilson Passos e secretário de educação Renato Almeida.

O secretário de educação falou da importância do evento para o município de Sento-Sé, ” a Jornada promoveu o fortalecimento do processo educativo, através das discussões e compartilhamento de ideias, visando o ensinamento e a aprendizagem coletiva”, disse Renato Almeida.

Os professores parabenizaram a equipe da secretaria de educação pela excelente organização do evento, pela competência dos palestrantes e escolha temáticas discutidas, além do material de qualidade distribuído aos participantes. “Fazemos uma avaliação muito positiva da jornada. Tudo transcorreu conforme planejado”, finalizou Adébora Carvalho, chefe do departamento pedagógico.

Assegurando o que foi colocado no seu plano de governo, uma educação de qualidade, a prefeita Ana Passos avaliou e exaltou a jornada, ” quero parabenizar os profissionais que estiveram envolvidos na jornada e pedir paciência e esforço para dar sequência aos resultados planejados. Vamos dá uma educação de qualidade para nossos jovens e adultos, pois conhecimento é a maior riqueza que podemos deixar para nossos filhos“, concluiu.