Secretaria Municipal de Saúde assina termo de repactuação das ações de saúde

A Secretaria de Saúde do Município de Sento-Sé, por meio da Coordenadora da Atenção Básica, Maiara Barreto, assinou o termo de compromisso da repactuação das ações de saúde na gestão, na Diretoria de Atenção Básica – DAB, na Secretaria de Saúde do Estado, em Salvador. O objetivo desse documento é estabelecer novas ações e prazos para dar qualificação nas atividades que deveram ser realizadas.

A Coordenadora da Atenção Básica, falou desse comprometimento, “foi realizado um plano de ação para melhoria de alguns acordos na atenção básica, determinadas ações já foram feitas outras estão sendo pautas. Lembrando que vamos pactuar um prazo não cumprido pela gestão anterior”.

“Essa ação é muito positiva, uma vez que propiciou um entendimento pessoal e profissional entre a coordenação da Atenção básica municipal e estadual”, afirmou Maiara Barreto.

Foto: Secretaria de Saúde do Estado