Secretário de Meio Ambiente participa de curso do Ministério do Meio Ambiente

O Secretário de Meio Ambiente e Turismo, Izamar Reis representou a Prefeitura de Sento Sé, nos dias 23 e 24/03, no curso promovido pelo Ministério do Meio Ambiente e ministrado pelo Secretário de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental – SAIC/MMA, Edson Duarte. A finalidade do curso é contribuir para qualificar os gestores ambientais municipais por meio de processos formativos continuados, facilitando a descentralização e a gestão compartilhada, visando ao fortalecimento do SISNAMA (Sistema Nacional do Meio Ambiente).

Com a temática “Estruturação da Gestão Ambiental Municipal na Região da Bacia do Rio São Francisco”, o curso possibilita o compartilhamento de informações no âmbito nacional e vai qualificar a condução de cada município e região.

O secretário de Meio Ambiente e Turismo Izamar Reis, lembrou da preocupação com o meio ambiente. “O curso traz uma temática muito relevante, porque percebemos as inquietações com o meio ambiente e a convocação do governo para lutarmos juntos e assim garantir para as futuras gerações os biomas preservados”, ressaltou Reis.