Secretários da Prefeitura de Sento-Sé fazem vistoria no sistema de captação de água no Cajuí

Avaliando a situação dos motores

Recentemente os Secretários da Prefeitura Municipal de Sento-Sé fizeram vistoria no sistema de captação de água no Cajuí. Essa ação teve como objetivo fazer o levantamento no sistema de captação de água, pois em consequência da baixa do lago de Sobradinho a comunidade passou a ser abastecida com carro pipa do município. Estiveram participando o Diretor do SAAE, o Engenheiro Civil do Município, Lucas Amorim, o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Jackson Coelho e o Secretário de Transportes, Sandro Jatobá.

O Diretor do SAAE ressaltou a verificação para resolução do problema com o abastecimento de água na comunidade. “ Essa visita foi de grande importância, nossa ação demonstrou a união e preocupação da equipe em atender aos anseios da Prefeita, Ana Passos, em resolver os problemas que assolam o município. Tivemos ainda a participação do vereador, Robinho do Piçarrão, contribuindo com o empréstimo de 580 metros de tubos pvc de 100 mm, disse Carlos Magno.
O Secretário de Obras e Serviços Públicos, falou da importância dessa ação para a comunidade, “fomos avaliar uma solução para a comunidade continuar tendo água mesmo com a baixa do lago, que é colocar o motor no leito do rio para bombear até a captação e levar água até o povoado. Lembrando que mesmo com esses problemas estamos conseguindo manter a abastecimento de agua para toda a população”, afirmou Jackson Coelho.

O Secretário de Transporte, falou do trabalho que está fazendo para atender essa comunidade, “a Prefeita nos cobra diariamente agilidade nas demandas do município e nós trabalhamos todos os dias para atender a população. No Cajuí, estamos com carro pipa colocando água para suprir as necessidades da população”, disse Sandro Jatobá.

Equipe verificando até onde vai a água
Texto/Fotos: Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE