Secretários discutem com moradores da região do Sanharó sobre o abastecimento de água

O Diretor do SAAE, Carlos Magno, o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Jackson Coelho, o Secretário de Transportes, Sandro Jatobá e o Engenheiro Civil do Município, Lucas Amorim, estiverem representando a Prefeitura Municipal de Sento-Sé para debater com os moradores sobre o sistema de abastecimento de água da região do Sanharó.

O Secretário de Obras e Serviços Públicos, falou dessa área visitada, “conhecemos de perto a realidade na região do Sanharó, essa viagem até a comunidade foi muito esclarecedora, visitamos os poços que são da responsabilidade do município, verificamos o seu funcionamento e o abastecimento”, afirmou Jackson Coelho.

Maria Lopes Bonfim, mora no Sanharó há mais de 60 anos, agradeceu o trabalho que a prefeitura vem fazendo, “agradeço muito o cuidado da gestão com o povo da comunidade, se não fosse essa manutenção não sei o que seria de nós sem água”, disse.

O Secretário de Transporte, lembrou que foi feita a manutenção das bombas há poucos dias, “fizemos a troca das bombas dos poços de abastecimento, mensalmente enviamos combustível e lubrificante para o motor”, ressaltou Sandro Jatobá.

Texto/foto: Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *