Equipe da Prefeitura de Sento-Sé faz inspeção na obra de Unidade Básica de Saúde

Nesta quinta-feira, 25, a equipe da Prefeitura Municipal de Sento-Sé, composta por Secretário de Obras e Serviços Públicos, Jackson Coelho, Secretário de Saúde, Luiz Rezende e Engenheiro Civil, Lucas Amorim, foram inspecionar o andamento da construção da Unidade Básica de Saúde (UBS), na sede do município.

O Secretário de Saúde falou dessa nova Unidade, “vai ser mais uma UBS que irá prestar serviços para população. Uma unidade diferenciada, nós não temos nenhuma estrutura de unidade de saúde nesse porte aqui no município, principalmente ofertando serviços da rede básica de saúde, como serviços de enfermagem, odontológicos e diversas especialidade médicas como pediatria, ginecologia, entre outros. Acredito que vá nos ajudar a ofertar de maneira mais digna os serviços de saúde para a população, além de aumentar a cobertura, fortalecendo a rede básica e futuramente diminuindo o número de pessoas que procuram o hospital”, afirmou Luiz Rezende.

O Secretário de Obras avaliou essa construção, “a continuidade das obras da UBS é muito importante para o município de Sento-Sé, a conclusão irá proporcionar mais condições de atendimento de saúde para a população da sede e do interior, foi uma decisão muito importante tomada pela prefeita em dar continuidade a esta e outras importantes obras que estavam paralisadas. Estamos acompanhando a execução destas obras com a nossa equipe de engenharia para que se conclua de acordo com o que determina projeto”, disse Jackson Coelho.

Texto/Foto: Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE