Inicio da nova gestão é marcada pelas ações de limpeza da cidade

Em Sento-Sé, o primeiro mês da gestão da prefeita Ana Passos começou com muito trabalho. Varias equipes começaram o trabalho de limpeza da entrada e das ruas da cidade.

O trabalho não irá parar, vamos deixar “Sento-Sé limpa e bonita” para atender a população e receber melhor os turistas, que escolheram Sento-Sé para investir e morar.
Segundo dados da Secretaria do Ambiente, cerca de 30 caçambas de entulho e lixo foram recolhidas durante a ação do primeiro mês na sede.

LIMPEZA – Nesse tempo de crise econômica, a Prefeitura reforça a colaboração dos moradores para que coloquem o lixo nos dias corretos de recolhimento, que acontecerão regularmente.

O trabalho em conjunto entre poder público e população é fundamental para que Sento-Sé reencontre o caminho do desenvolvimento.