Prefeitura Sento-Sé firma parceria a Caixa Econômica Federal

A Prefeita, Ana Passos, e o Secretário de Administração, Juvenilson Passos, participaram de reunião com equipe do Banco Caixa Econômica Federal, na Barca da Caixa na orla fluvial do município. O objetivo do encontro foi aproximar a relação entre o Banco e a Prefeitura, como também a apresentação dos projetos do Banco no município de Juazeiro.

O Assistente de Governo na Agência de Juazeiro-BA, Marcos Andrei, fez uma avaliação do encontro. “ Para a Caixa foi extremamente positivo, serviu para estreitar as relações e parcerias. A Caixa entende que essa parceria vai ser duradoura pela disponibilidade que a Prefeita, Ana Passos, está se colocando para resolver todos os problemas, inclusive avaliando novos projetos para cidade de Sento-Sé e tem a caixa como parceria nessa jornada”, afirmou Marcos Andrei.

A Prefeita, falou da reunião, “o encontro foi para definir e ampliar os serviços aqui no município. A Barca vem toda semana e solicitamos que fique mais uma semana, até três dias no Pirí, dois a três dias na Aldeia e mais cinco dias na sede. Estudamos a possibilidade de abrir um posto de serviços da Caixa”, disse Ana.

Equipe da Caixa foi representada pelo Gerente da Barca da Caixa, Osvaldo Sousa, Gerente Geral da Agência de Juazeiro, Glauber Carvalho e Representante da Caixa no Vale do São Francisco, Rodrigo Queiroz.

Foto: João Roberto