Ana Passos agradece prêmio de “Prefeita Amiga da Polícia Civil da Bahia”

No final da tarde desta sexta-feira, 21, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos foi premiada como “Prefeita Amiga da Polícia Civil da Bahia”, a cerimônia aconteceu no auditório da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf), em Juazeiro.
Na ocasião a gestora foi representada pelo Advogado, Antônio José Guerra, “é importante ressaltar a parceria do Município de Sento-Sé com a Polícia Civil e Militar da Bahia, mesmo sabendo que a obrigação é do estado, queremos a qualidade na segurança para toda região. Respeitando e valorizando a polícia, contribuindo para o bem estar da população”, afirmou Guerra.
Segundo a 17 Corpin Coordenadoria Regional de Polícia de interior, Lígia Nunes, “a Prefeita, Ana Passos colaborou com a realização do nosso curso. Sem a ajuda da Prefeitura de Sento-Sé teríamos mais dificuldade. Agradecemos muito a ela”, disse Nunes.
“Ser amiga de uma instituição como a Polícia da Bahia é uma honra e muita alegria que ficara marcado em minha vida. O que posso dizer é agradecer a todos, pela seriedade, dedicação e comprometimento com a segurança dos baianos. Os nossos anjos da guarda em terra, protegendo e salvando vidas todos os dias”, falou a Prefeita, Ana Passos.
 
Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

Deixe um comentário