Administração Municipal de Sento-Sé apresenta Relatório de Gestão Fiscal de 2018

Na manhã desta terça-feira, 25, a Prefeitura de Sento-Sé apresentou o Relatório de Gestão Fiscal – RGF do segundo quadrimestre de 2018, em audiência pública realizada, na Câmara de Vereadores.

O objetivo da audiência foi apresentar a população as contas, gastos e investimentos da Administração Municipal na Educação, Saúde e limite pessoal.

A apresentação aconteceu por parte da agência que presta consultoria para a gestão a Empresa de Contabilidade Pública – Econtap.

O Contador da Econtap, Adão Júnior, falou da apresentação, “apresentei hoje as metas fiscais que estão previstas na Lei Complementar 101/2000 – LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal), além disso, os índices constitucionais, como o que está sendo aplicado na Educação e Saúde. Exibi também o resultado primário, demonstrando se o município comporta está pagando as suas obrigações até o final do exercício, ainda à apresentação de como está se comportando a dívida consolidada no quadrimestre”, disse Adão.

Estiveram prestigiando a audiência, funcionários da Prefeitura Municipal de Sento-Sé e estudantes da Escola Municipal Deputado Jayro Sento-Sé.