Prefeita Ana Passos busca parcerias junto ao Governo do Estado para melhorias na Educação

Com o objetivo de buscar parcerias para potencializar a educação em Sento-Sé, a prefeita Ana Passos, acompanhada do Secretário de Administração, Juvenilson Passos, participou em Salvador de uma reunião com o Secretário Estadual de Educação, Gerônimo Rodrigues, nesta terça-feira (27), na sede da Secretaria Estadual.

Durante o encontro foram apresentadas varias demandas por parte da prefeita Ana Passos ao Secretário, a maioria delas com foco na melhoria da infraestrutura dos equipamentos que hoje compõem as Redes Municipal e Estadual de Ensino no município. “Investir em educação é investir no futuro e desenvolvimento do nosso município. E foi com esse propósito que visitamos hoje em Salvador o Secretário de Educação, Gerônimo Rodrigues, para buscar apoios que garantam esses investimentos. Entre os nossos pedidos estão: a finalização das obras já em andamento das creches, da Escola Estadual em Ponta D’água” disse a prefeita, acrescentando que além da garantia dessa parceria outras notícias como “a conclusão da reforma das duas escolas estaduais que temos em Sento-Sé também foram garantidas pelo secretário”, acrescentou a prefeita Ana Passos.

Para o secretário de Administração, Juvenilson Passos, a parceria com o Governo do Estado e a Gestão. Municipal de Sento-Sé é sempre positiva. “Sempre somos muito bem recebidos em todas as secretarias estaduais em que andamos, o Governador Rui Costa e sua gestão tem sido atencioso com o nosso município”, assinalou o Secretário.

Gardennia Garibalde/ASCOM PMSSÉ