Prefeitura de Sento-Sé autoriza financiamento da casa própria para servidores municipais

Servidores públicos efetivos e temporários do município de Sento-Sé já podem recorrer ao crédito imobiliário para financiamento de imóveis residenciais novos e/ou usados. A modalidade foi disponibilizada esta semana, a partir da celebração de um convênio para concessão de empréstimo/financiamento consignado em folha de pagamento, entre a Prefeitura de Sento-Sé e a empresa Ferreira Construções e Reformas Eireli, que pode financiar até 97% do valor de avaliação do imóvel, em até 36 meses sem juros.

Os servidores interessados no financiamento da casa própria podem procurar os agentes credenciados para realizar uma simulação, bem como uma análise de crédito junto ao banco que vai liberar o crédito.

De acordo com o Secretário de Administração, Juvenilson Passos, essa é uma ação de extrema relevância para o servidor municipal, “pois é muito satisfatório auxiliar os nossos colaboradores a realizar o sonho de adquirir a casa própria, além de contribuir com o desenvolvimento da economia local”, destaca o secretário.

Como fazer – Para submeter uma proposta à análise, basta ser funcionário público municipal entrar em contato com um agente credenciado, munido de documentos de identificação e de comprovação de renda e residência. Todo o processo é sujeito à aprovação de crédito.

Para maiores informações sobre o convênio para concessão de empréstimo/financiamento consignado em folha de pagamento acesse o link:

concessão de empréstimo/financiamento consignado em folha de pagamento.

Texto: Gardennia Garibalde/Ascom PMSSE
Fotos: Tony Lopes