Prefeitura de Sento-Sé entrega kits para alimentação escolar na Rede Municipal de Ensino

Na manhã desta quarta-feira, (08), a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos entregou nas Escolas da Rede Municipal de Ensino, na sede, 1.174 novos kits para alimentação escolar contendo: copos, pratos e colheres. A gestora estava acompanhada pelo Secretário de Administração, Juvenilson Passos e Educação, Izamar Reis.

A doação foi feita por parte da Construtora Seta Engenharia, como forma de compensação ambiental solicitada na condicionante das licenças ambientais emitidas pela Secretaria Municiapal de Meio Ambiente e Turismo.

“A gestão da prefeita vem melhorando a educação, com investimentos no transporte escolar, na merenda, infraestrutura das escolas, remuneração dos profissionais em educação para melhorar a autoestima e assegurar uma educação de qualidade”, afirmou Secretário de Educação, Izamar Reis.

A gestora entregou pessoalmente nas Escolas Centro Educacional Deputado Theódulo Albuquerque, Grupo Escolar Professora América Sento-Sé Valverde, Escola Professora Aurélia e na Creche Municipal Maria Hilda Sento-Sé.

“Estamos fazendo melhorias significativas na educação, em Sento-Sé, entregamos fardamentos para todos os alunos, garantimos a merenda escolar, estamos entregando as escolas reformadas e as outras estão em obras”, disse Ana Passos.