Prefeitura de Sento-Sé instala novas lixeiras na área central do município

A área central de Sento-Sé vem ganhando novas lixeiras instaladas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. A ação iniciada nesta quarta-feira (07) iniciou pela Praça Central da cidade e Av. Raul Alves.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, James Ribeiro, 50 novas lixeiras vão ser instaladas pela gestão municipal. “Essa é mais uma iniciativa da Prefeitura custeada com recursos próprios do município, visando otimizar a limpeza e organização na cidade”, afirmou o secretário, James Ribeiro.

A prefeita Ana Passos pede a colaboração dos munícipes para que preservem e utilizem as lixeiras, contribuindo com a limpeza pública. “Estamos somando esforços para termos uma cidade mais limpa e para isso pedimos sempre a colaboração da nossa população nesse sentido. Sem dúvida se nós fizermos nossa parte teremos uma cidade limpa e organizada”, destacou, a prefeita Ana Passos.

Texto: Gardennia Garibalde/Ascom PMSSE
Fotos: Alex Antunes