Prefeitura de Sento-Sé prorroga para 20 de dezembro o prazo para inscrições nos editais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Sento-Sé, através da Secretaria Municipal de Administração e sua Gerência de Cultura, prorrogou mais uma vez o prazo para inscrições nos Editais da Lei Paulo Gustavo. Os interessados em submeter projetos culturais têm agora até 20 de dezembro de 2023, para participar do chamamento público, é o que diz a publicação disponível no Diário Oficial desta sexta-feira (01).

O montante a ser destinado ao município para o financiamento de projetos culturais é expressivo, ultrapassando a marca dos R$ 385 mil. Esse investimento visa fomentar a diversidade de expressões culturais e artísticas presentes no município, enriquecendo assim a vida cultural da população.

As inscrições estão sendo feitas online e de forma gratuita, através dos links disponíveis nos editais, no portal do município, ou no final deste texto. “Mais uma vez estamos prorrogando o prazo, devido ao baixo número de inscritos. Convocamos todos os artistas sentoseenses para aproveitarem esta oportunidade, inscreverem os seus projetos e buscarem este importante recurso para executarem os mesmos. Estamos também ampliando o canal para realização das inscrições e passamos a atender presencialmente na sede da Gerência de Cultura de segunda a sexta, das 8h às 13h”, explica a coordenadora pedagógica da Gerência de Cultura, Ana Paula Almeida.

Os Editais – Em Sento-Sé foram lançados dois editais, Edital – 01/2023 – Audiovisual e Edital – 02/2023 – Demais Áreas, visando proporcionar o fomento à produção cultural no município de Sento-Sé por meio da execução da Lei Paulo Gustavo, que dispõe sobre ações emergenciais para o setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da covid-19.

Links para inscrição:

Edital – 01/2023 – Audiovisual (Clique AQUI e acesse o edital

Pessoa Física

Pessoa Jurídica ou Grupo Informal

Edital – 02/2023 – Demais Áreas (Clique AQUI e acesse o edital)

Pessoa Física

Pessoa Jurídica ou Grupo Informal

 

 

 


Texto: Gardennia Garibalde – Ascom PMSSE

Deixe um comentário