Prefeitura de Sento-Sé vai entregar ruas pavimentadas na comunidade de Junco neste sábado (10)

A Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Sosp), vai entregar a pavimentação da Avenida Alzira Barreto Cabral e da Rua Mariano Nunes da Silva, neste sábado (10), às 16h. As Ruas estão localizadas no povoado de Junco, distrito de Amaniú.

Juntas as duas vias tiveram um total 2.880 metros quadrados beneficiados com pavimento em paralelepípedo granítico, calçadas e drenagem superficial (meio fio e sarjeta).

A obra faz parte do Convênio nº 234/2022, celebrado pela Prefeitura de Sento-Sé com governo do estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), que contempla também o povoado de Piçarrão com obras de pavimentação e que juntas foram orçadas em pouco mais de R$ 895 mil.

Texto: Gardennia Garibalde – Ascom PMSSE