Procuradora Geral de Sento-Sé participa de inauguração da sala dos advogados da OAB

Na manhã desta sexta-feira, 24, a Procuradora Geral do Município de Sento-Sé, Ellen Eloi, esteve participando da solenidade de inauguração da Sala dos Advogados, da Ordem dos Advogados do Brasil, (OAB), no Fórum Desembargador Osvaldo Nunes Sento-Sé.

O espaço recebeu o nome do Advogado, Murilo Torres, já falecido e natural do município. O pai do Advogado, Domingos dos Santos, falou da mistura de sentimentos em receber esta homenagem em nome do seu filho, “a gente se sente muito importante em saber que o nosso filho foi lembrado. É uma mistura de sentimentos, tristeza porque queria ele aqui com nós, mas ao mesmo tempo estamos felizes pelo reconhecimento do trabalho que meu filho exerceu como advogado e professor”, disse Domingos.

O Presidente da OAB e os pais do homenageado.

Segundo o Presidente da OAB – Subseção Juazeiro, Aderbal Viana Vargas, “Sento-Sé é a terceira sala a ser inaugurada, no projeto de oito salas a serem entregues, no entanto foi o município que teve mais adesão da sociedade como um todo, poder executivo, legislativo, as polícias civil e militar estiveram presentes. E a OAB se sente honrada, é a interiorização dos serviços da OAB, é valorização dos advogados e do espaço de trabalho dos advogados. A OAB está de parabéns e o município de Sento-Sé está de parabéns também”, afirmou Vargas.

A Procuradora-Geral, Ellen Eloi, exaltou esta nova aquisição para os advogados do município. “Depois de longos anos e muito esforço empreendido conseguimos com auxílio do presidente da OAB Juazeiro, Dr. Aderbal Viana e da administração municipal reformar e equipar a sala dos advogados de Sento-Sé. Importante ressaltar que há muito estava desativada, utilizada como depósito de motos apreendidas. Contamos ainda com a presteza do Exmo. Dr. Aroldo Nascimento, juiz da comarca, que sem titubear desocupou o espaço e então reavemos a sala que é nossa por lei”, falou Eloi.

O Presidente da OAB, Aderbal Vargas e os Advogados, Adgasito Guerra, Ellen Elói, Antonio José Guerra e Hélder Moreira

O evento contou com a participação da Prefeita, Ana Passos e o vice-prefeito, Antônio Joaquim, do vice-presidente da OAB, Thiago Cordeiro, da presidente da comissão da mulher OAB, Izabel Martinha, do Secretário de Administração, Juvenilson Passos, Delegado da Polícia Civil, Filipe Freire, Capitão e comandante da PM, Dejanilson Esbaltar, a Mãe do homenageado, Jandira Torres e familiares; além de advogados e vereadores.