Programação das comemorações da Semana Santa 2019

A Prefeitura Municipal de Sento-Sé, por meio da Gerência de Cultura, comemora a Semana Santa 2019 com peça de teatro – Paixão de Cristo, nos dias 18 e 19 de abril, no Campo do Palmeiras, em frente ao Estádio Municipal Francisco de Assis Rocha (Assisão).

Além disso, nos dias 20 e 21 de abril (manhã e tarde), acontecerá a Festa dos Kongados, nas principais ruas e avenidas da cidade. Lembrando que tradicionalmente no sábado de aleluia, 20 de abril, as 21 horas, na Praça do Bairro Tombador, ocorrerá a Queima do Judas.

O Gerente de Cultura, Aedson Sousa do Nascimento explicou como vem preparando o espetáculo, “estamos desde o mês de novembro com oficias, preparando os jovens para os ensaios da peça. Agora a partir de fevereiro, os trabalhos das oficinas passaram a ser ensaios, com o passo a passo da peça de teatral – Paixão de Cristo. Nós estamos organizando muitas surpresas para o nosso povo e contamos com a participação dos nossos jovens atores sentoseenses, estamos unidos pela Paixão por Cristo. Agradeço a nossa Gestora, Ana Passos pelo apoio, resgate e engajamento fundamental pela cultura da nossa Sento-Sé”, afirmou Nascimento.

Imagem: Leonardo Costa