Secretário de Meio Ambiente e Turismo participa do “Primeiro Encontro da Zona Turística do Vale do São Francisco”

Na última quinta-feira, 11, o Secretário de Meio Ambiente e Turismo, Izamar Souza Reis, esteve representando a Prefeitura Municipal de Sento-Sé, no “Primeiro Encontro da Zona Turística do Vale do São Francisco”, na Fazenda Terra Nova, em Casa Nova. Participaram da reunião o Secretário de Turismo do Estado, José Alves Peixoto, secretários dos municípios de Casa Nova, Juazeiro, Sobradinho e autoridades de poder legislativo da região.

O encontro teve como objetivo apresentar o potencial dos municípios que compõe a Zona de Turismo do Vale do São Francisco ao secretário do Estado.

O Secretário de Turismo, falou da importância desse evento. “É importante mostrar o potencial turístico de nosso município que possui o bioma caatinga com 90 % preservado, tem vários sítios arqueológicos, paleontológicos, cánnios, ilhas e outros potencialidades que contribuirão para tornar o município conhecido mundialmente como a Capital Mundial do Bioma Caatinga”.

“Nesse encontro conseguimos mostrar o potencial do município para o governo do estado e com isso conquistar recursos para projetos que venham desenvolver o turismo local”, afirmou Izamar Souza Reis.

Fotos: Secretária de Turismo do Estado