Prefeita apresenta os primeiros nomes do seu Secretariado

A prefeita eleita, Ana Passos, apresenta os primeiros nomes que irão compor o seu secretariado. Durante a escolha, a líder priorizou responsabilidade, compromisso e competência.

“Estamos colocando um grupo humanizado, sensível aos problemas da nossa cidade, capacitado e competente. Nossa administração tem o desafio de garantir que as políticas públicas sejam efetivamente aplicadas”, declarou Ana.

Confira o perfil dos primeiros secretários:

 

Diretor do SAAE:

Carlos Magno

Técnico em Contabilidade e Técnico em Administração de Empresas. Trabalhou 7 anos auxiliar de escritório no SAAE de Juazeiro. Foi 8 anos de assistente de Administrativo. E por 9 anos foi diretor do SAAE Sento-Sé.

 

 

 

Secretaria de Ação Social:

Tereza Rodrigues

Pedagoga, pós graduada em Gestão Ambiental, Coordenação e Supervisão. Direção e Habilitação em serviços Educacionais. Trabalha há 25 anos como educadora.

 

 

 

Secretaria de Administração:

Juvenilson Passos

Agrônomo. Foi vereador, prefeito por dois mandatos. Chefe Regional da Car (Companhia de Desenvolvimento e Ação Rural da Bahia) e Coordenador da Bahiater (Companhia de Ação e Desenvolvimento Rural da Bahia).

 

 

 

Secretaria de Educação:

Renato Almeida

Pedagogo. Pós graduado em Metodologia do ensino. Tem 26 anos trabalhando na educação do município e foi diretor/vice por 12 anos.

 

 

 

Secretaria de Finanças:

Jilvanete Santos

Administradora. Pós graduada
em Finanças. Concursada em Administração pela PMSSE. Trabalha na administração pública há 16 anos.

 

 

 

Secretaria de Saúde:

Luiz Rezende

Administrador.
Foi Secretário Municipal de Saúde em Casa Nova e Coordenador da CIR (Comissão Intergestores Regional) da micro região de Juazeiro 2015 a 2016. Trabalha há mais de 15 anos no sistema público de saúde.

 

 

 

Procuradoria Geral:

Ellen Soares

Advogada, especialista em direito administrativo. Foi conciliadora no segundo juizado especial cível da comarca de Campina Grande/PB. Atualmente é professora universitária e advogada militante na comarca de Sento-Sé/BA.

 

 

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

Post Relacionados

2 thoughts on “Prefeita apresenta os primeiros nomes do seu Secretariado

  1. Já houve a contratação por parte da prefeita Ana Luiza Passos do seu esposo Juvenilson Passos dos Santos , como Secretário Municipal de Administração de Sento Sé, configurando-se o Nepotismo, constante na Súmula Vinculante 13 do STF, agravando-se ainda, que o Juvenilson Passos dos Santos foi condenado e encontra-se suspenso os seus direitos políticos por 08 (oito) anos. Estamos aguardando a iniciativa do Promotor (a) de Justiça de Sento Sé ou do Núcleo de Investigação de Crimes Atribuidos à Prefeitos (CAP).

  2. Nunca esqueceremos da gestão do ex-prefeito Ednaldo dos Santos Barros que conservou-se no cargo durante 03 (três) mandatos, sustentado e amparado por LIMINARES, razão porque não será nenhuma surpresa para a população de Sento Sé, que o Juvenilson Passos seja mantido no cargo por força das liminares, fato contumaz que sempre aconteceu em Sento Sé, beneficiando os gestores infratores da Lei, como improbidade administrativa , desvio de dinheiro público etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *