Prefeita recebe equipamentos hospitalares

Em Salvador, na tarde desta quinta-feira, 05, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, através do Governo do Estado, recebeu um kit ambulatorial e equipamentos para sala de estabilização.
O kit ambulatorial consiste em armário de parede, biombo hospitalar, foco ginecológico, oxímetro de pulso, televisor tipo led e tensiômetro. E a sala de estabilização vem com dois aparelhos laringoscópios, um carro de emergência, condicionador de ar tipo split, aparelho de eletrocardiograma e oxímetro de pulso.


A Gestora esteve acompanhada do Secretário Municipal de Saúde, Luiz Rezende, onde ressaltou que os equipamentos serão instalados no Hospital e Maternidade Dr Heitor Sento-Sé. “O Kit ambulatorial será para atender a triagem de pacientes já a Sala de estabilização para o atendimento de pacientes graves, com necessidade de monitoramento constante e cuidados especiais”, disse Rezende.

 

“O momento é de gratidão ao Governador, Rui Costa por atender as nossas solicitações desde o começo da minha administração. Esses equipamentos vão ajudar bastante as demandas do município para cuidar e servir a todos os sentoseense”, afirmou a gestora.

 

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE
Fotos: Ascom GovBA

Deixe um comentário