Prefeita Ana Passos recepciona a nova Delegada da Polícia Civil de Sento-Sé

Na manhã da última quarta-feira (21), a Prefeita, Ana Passos, foi a delegacia da Polícia Civil de Sento-Sé recepcionar a nova Delegada do município, Taciana Melo. A Coordenadora da 17º Coordenadoria Regional de Polícia de Interior (Coorpin), Lígia Nunes, veio acompanhar e apresentar a nova chefe da instituição.

Nesse primeiro momento a Delegada, Taciana Melo, fez uma análise das instalações e comentou: “O prédio é bom, mas precisa de muitos reparos, a exemplo do banheiro do gabinete da delegada que se encontra sem condições de uso. Outra deficiência é com relação aos computadores que estão no conserto e o provedor de acesso sem funcionamento há 3 anos, por isso os casos são anotados ainda no livro de ocorrências. O material básico para desenvolver o trabalho também é escasso. Falta papel, caneta, perfurador entre outros itens”, disse Taciana Melo.

Ana Passos, ressaltou o seu apoio a Policia Civil no município. “Estamos aqui para nos auxiliar, toda ajuda que o município puder dá para a Policia Civil vamos atender, queremos o melhor para nossa Sento-Sé e a união de todos é essencial. Já disponibilizei uma equipe da Secretaria de Obras para esta fazendo os reparos necessários no prédio e todo material de escritório que estiver ao nosso alcance”, afirmou a Prefeita.

Texto/Fotos: Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE