Prefeita Ana Passos cumpre agenda em Salvador

Nos dias 02 e 03 de outubro, a Prefeita do município de Sento-Sé, Ana Passos, esteve em Salvador, participando de reuniões na Companhia Ambiental e de Recursos Hídricos da Bahia – Cerb e na Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas – SEINFRA. A gestora estava acompanhada do Secretário de Administração, Juvenilson Passos.

Na tarde desta segunda-feira, 02, Ana encontrou-se na presidência da Cerb, onde cobrou os convênios das tubulações para Região das Ilhas, extração de um poço na Ponta D’água e outras localidades. Canos para o sistema da beira do Lago de Sobradinho, no Rio São Francisco, para acompanhar a falta d’água.

Já na terça-feira, 03, a gestora encontrou o Secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, no seu gabinete, onde agradeceu a licitação da BA 210. Encaminhou os ofícios da obra da Praça em frente a Unidade Básica de Saúde Maria da Lapa Sirqueira Rocha, acesso ao Colégio Estadual 7 de Setembro e solicitou a implantação do Projeto Luz para Todos para as comunidades de Mulungu, Poço da Cerca, Poço do Tito e Riacho do Neto.

Fotos: Secom/BA