Prefeita Ana Passos se reúne com Secretário de Infraestrutura do Estado

A prefeita Ana Passos, acompanhada pelo Secretário de Administração do município Juvenilson Passos, esteve na manhã dessa terça-feira (28), em Salvador reunida com o Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA-BA), Marcus Cavalcanti. O objetivo do encontro foi para tratar da construção do trecho de 48 km, Piçarrão à Quixaba e os reparos de 50 km da Quixaba à sede do município de Sento-Sé.

O secretário da SEINFRA-BA Marcus Cavalcanti se mostrou bastante positivo. “Estamos pressionado, o governo Federal para liberar o segundo empréstimo do Banco Europeu. Nós já estamos fazendo o projeto de engenharia dessa obra, seja com recurso Europeu ou do estado vamos fazer a construção do trecho sem pavimentação em Sento-Sé”, destacou Cavalcanti.

A prefeita solicitou a recuperação e construção da BA 210. “O trecho de 50 km da Quixaba à sede foi feito há 7 anos e atualmente está totalmente deteriorada. O projeto da estrada está sendo pago pelo Banco Mundial e vai licitar a execução pelo Banco Europeu ou o próprio governo do estado vai começar, o secretário de infraestrutura Marcus Cavalcanti disse que essa obra é prioridade pessoal. Todo mês estamos em Salvador cobrando do estado essa obra, o pavimento é de fundamental importância para o desenvolvimento da nossa região”, argumenta a prefeita.

Participaram da reunião o Deputado Estadual, Zó (PCdoB), os prefeitos de Curaça e Juazeiro, Pedro Oliveira (PSC) e Paulo Bonfim (PCdoB). Também contou com o apoio do ex-prefeito de Juazeiro, representante da Região Norte no estado e atual Assessor de Planejamento e Parceiras Estratégicas do município Isaac Carvalho.

One thought on “Prefeita Ana Passos se reúne com Secretário de Infraestrutura do Estado