​Sento-Sé recebe três tratores do Governo Estadual

Na manhã desta sexta-feira, 07, a Prefeita, Ana Passos, acompanhada pelo Secretário de Administração, Juvenilson Passos, esteve em Casa Nova para receber do Governador, Rui Costa, três tratores conseguidos através de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual, Paulo Rangel (PT), Deputado Estadual, Zó (PCdoB) e de outro Deputado Estadual.
Um dos tratores ficará na Prefeitura Municipal de Sento-Sé, os outros dois com as Associações de Pescadores e Agricultores das comunidades de Brejo de Fora e Riacho do Paes.

Na tarde e início da noite, a Prefeita participou de reunião com os Prefeitos que compõem o Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf), no Gabinete do Prefeito de Casa Nova, Wilker Torres. No encontro com os gestores foi discutido a implantação de uma Policlínica por meio de parceria dos municípios do Consórcio e Estado, como também foram apresentados os problemas de cada município pelos seus prefeitos e trataram de projetos para novos convênios na área de infraestrutura.

Reunião do Consórcio

A Prefeita pediu mais uma vez ao governador a obra de reconstrução da BA 210, que liga o distrito de Piçarrão à sede do município de Sento-Sé e solicitou verba para equipamentos da saúde no município, “precisamos destravar nossa estrada, a finalização dessa rodovia é fundamental para o desenvolvimento de Sento-Sé. Pedi verba para estruturar o Hospital e Maternidade Dr Heitor Sento-Sé e equipamentos para melhorar a qualidade do atendimento no município”, disse Ana Passos.

Representantes das Cooperativas, Secretário, Vereador, Paulo Robson e a Prefeita

Além da Prefeita, Governador e assessores, estiveram no encontro o Prefeito de Campo Alegre de Lourdes – Enilson Rodrigues, Prefeito de Canudos e o Presidente do Constesf – Genário Rabelo, Juazeiro – Paulo Bonfim, Pilão Arcado – Afonso Mangueira, Remanso –  Zé Filho, Sobradinho – Luiz Vicente Berti e o Prefeito de Uauá – Lindomar Dantas.

Fotos: Manu Dias/GOVBA