Prefeitura em parceria com o Sebrae promove Ciclo de Cursos de Capacitação 

A Prefeitura Municipal de Sento-Sé, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae está promovendo Ciclo de Cursos de Capacitação nos dias 04 e 10 de outubro, pela manhã, na Câmara de Vereadores de Sento-Sé.

Nesta quinta-feira, 04, das 9:00 h às 12:00 h, aconteceu a Oficina sobre empreender no Campo, esse curso está direcionado a Pequeno Empreendimento Rural e Agricultura Familiar, Consultor, Marcos Andrade Peixoto Novais.

Já no dia 10, das 8:00 h às 12:00 h, a capacitação será sobre Pratica e Atendimento e o público alvo é a Microempresa. O curso será ministrado pelo Consultor, José Velloso Vianna Filho.

A última aula foi dia 29/09, acorreu na Câmara de Vereadores, um Curso na Área de Agronegócios (Como fornecer para o Município) e Boas Práticas Agrícolas, participaram da capacitação pequenos empresários, Agricultores, Estudantes e Servidores Públicos. O facilitador, Analista Técnico do Sebrae, Carlos Robério dos Santos Araújo, e também contou com a participação da Consultora do Sebrae, Diana Ferreira Passos. Essa foi uma ação da Sala do Empreendedor, Agente de Desenvolvimento Local, Sara Muniz de Souza, juntamente com o Economista local, George Falcão.

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

Fotos: Equipe Ciclo de Cursos de Capacitação

Deixe um comentário