Ana Passos discute obra do canal do Tombador com Secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado e Deputado Estadual Diego Coronel

Ainda na agenda na capital baiana, em Salvador, nesta quarta-feira, 24 de abril, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, acompanhada pelo Secretário Municipal de Administração, Juvenilson Passos, participou de reunião com o Secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), Sérgio Brito e o Deputado Estadual, Diego Coronel.

O encontro teve como objetivo a requisição da liberação do convênio com o Governo do Estado para fazer a execução da obra de reconstrução e pavimentação do canal do Tombador.

Segundo o Secretário de Administração, Juvenilson Passos. “A obra está orçada em 1 milhão e 200 mil, o Secretário, Sérgio Brito se comprometeu em liberar este recurso ainda este ano; o projeto já está pronto para darmos início a mais esta grande obra da nossa gestão”, proferiu Passos.

A Gestora, Ana Passos ressaltou a importância da obra, “o canal do Tombador é muito relevante para nossa cidade, fica próximo da entrada da cidade, está aberto e é perigosa para a população. Estamos com obras de pavimentação por toda nossa sede, já foram aproximadamente 14 ruas e travessas pavimentadas com paralelepípedo; e o canal não pode ficar de fora das melhorias e mudanças que estamos trazendo para o sentoseense”, disse a Prefeita.

Fotos: Secom