Prefeita Ana Passos e Secretário de Educação assinam convênio com a PMBA para implantação de Colégio Militar em Sento-Sé

Nesta quinta-feira, 25 de abril, em Salvador, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, o Secretário Municipal de Educação, Izamar Reis e o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel – Anselmo Alves Brandão, assinaram convênio de cooperação técnica para implantação da Escola Militar, no Colégio Municipal Deputado Jayro Sento-Sé.

Estiveram participando do ato o Secretário Municipal de Administração, Juvenilson Passos e o Comandante da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major – Manuel de Araújo Perdiz Filho.

O Secretário de Educação, Izamar Reis fez uma avaliação. “A gestão da Prefeita, Ana Passos mais uma vez deu um grande passo para a melhoria da educação, Sento-Sé será o 48° município a implantar a educação compartilhada. Será de grande importância para a conduta e educação dos alunos”, afirmou Reis.

Segundo a Prefeita, Ana Passos, “estamos firmando está parceria por entender que o nível de ensino nas escolas militares são referência para as demais escolas de todo país. Além disso, o benefício de levar até os nossos jovens o exemplo de disciplina e respeito como cidadão de bem”, exaltou a Gestora.

Fotos: Ascom PMBA