Ana Passos entrega mais uma nova ambulância em Sento-Sé

A Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos entregou nesta quarta-feira, 10 de julho, uma nova ambulância de suporte básico para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

O novo veículo estará atendendo a população oferecendo equipamentos de qualidade, garantido a capacidade e probidade do serviço.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Luiz Rezende, “a nova ambulância é um importante equipamento que estará ofertando serviços de urgência para população. Com essa nova aquisição ficamos com três ambulâncias do tipo SAMU, além das cinco ambulâncias sociais que também atendem a população. Me sinto muito feliz em poder está cuidando da saúde do nosso povo”, concluiu Rezende.

Segundo a Ana, “o serviço estará atendendo 24horas; recebendo a população que precisa ser encaminhada para Hospitais de referência ou Unidade de Pronto Atendimento. Este veículo é mais uma vitória para nossa gente, graças ao empenho de toda uma equipe que trabalha para cuidar das pessoas”, afirmou a Gestora.

A cerimônia de entrega ocorreu na porta do Hospital e Maternidade Dr Heitor Sento-Sé e contou com a participação do Secretário Municipal de Educação, Izamar Reis, da Secretária Municipal de Assistência Social, Tereza Rodrigues, do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Samuel Santana, da Diretora do Hospital, Maiara Barreto, do Assessor Técnico, Clériston Ferreira e do Chefe de Gabinete, Jackson Coelho; além do Presidente da Câmara de Vereadores, Julliano Afonso.